quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sorteio!

Olá garotas senti muitas saudades de vocês!. Estou de volta com mais novidades, mais ideias, makes, mais noticias dos famosos, de roupas, moda e tudo que se pode imaginar! 
Estou muito feliz de poder voltar aqui para meu querido blog que eu tanto amo! 
Então garotas vamos por a mão na massa mais uma vez, só que agora eu preciso da ajuda de vocês. Eu tenho uma "META" de figar em pelo menos 10 seguidores; estão garotas vocês topam seguir meu blog? Eu do muito duro pra manter ele então vamos lá? 
Ficarei muito grata, mais uma coisa eu vou fazer um sorteio para quem seguir meu blog. Vai ser um presente surpresa! E você vai ter sua foto (se quiser) publicada aqui no blog, gostaram da ideia ? 
Para vocês participarem é só " Seguir o blog, e mandar um e-mail com seu e-mail para essa conta ---> thainamaia2011@hotmail.com, se você ganhar eu irei mandar um e-mail para você! 
Então garotas boa sorte e muito obrigado, e se vocês fazerem a gentileza de publicar meu blog ( ou em seu blog, ou nê alguma rede social) eu agradeceria muito ! tchauzinho bjuss! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário