domingo, 30 de setembro de 2012

Rebeldes fazem o show mais esperado do segundo dia de NoCAPRICHO!

Fui a primeira apresentação do novo CD, que marca a Turnê de despedida da banda. :(
Fui simplesmente inesquecível este show.Os artistas subiram no palco cantando “Rebelde para Sempre” e levantaram o público, que cantou, gritou e chorou até o final da apresentação. Em “Liberdade Consciente”, Micael desceu do palco e andou pela passarela, ficando bem perto das meninas. Emoção pura! *-*
Em “Do Jeito Que Eu Sou”, Lua Blanco botou todo mundo para cantar a plenos pulmões! Os integrantes foram todos para a plateia, cantar e dançar com a galera!
Para o fim, a banda guardou uma versão diferente (mas não menos animada) de “Rebelde Pra Sempre”. Eles estavam todos visivelmente orgulhosos do momento e armaram a maior festa no palco! Os fãs, que tinham passado o show inteiro de olhos grudados em cada movimento, passo e palavra que eles diziam, matou a vontade de vê-los ao vivo, com show ainda inédito e mostrando porque são tão queridos do país inteiro!
Gente não sei vocês mas eu vou sentir muita saudade desses 6 lindos, desses 3 casais maravilhosos, eu sempre vou lembrar deles, nunca esquece-los! bjuss gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário