sábado, 8 de setembro de 2012

Sobremesa light (e deliciosa!)


Meninas, eu confesso: estou de dieta. Faz um tempinho que ando me descontrolando e ganhei uns quilinhos que eu quero que desapareçam do meu corpo até o fim do ano.
A minha dieta, que é hipersaudável e equilibrada, inclui uma fruta de sobremesa. Já comprei abacaxi, ameixa, uvas, morango… Mas enjoei. Ai, dá uma vontade louca de comer uma coisa mais parecida com sobremesa depois do almoço, né?
Então testei uma receita de chips de maçã e adorei!
Anotem aí:
* Corte uma maçã em rodelas bem fininhas.
* Cubra um prato com duas folhas de papel toalha.
* Coloque as maçãs, sem deixar que uma rodela encoste na outra.
* Coloque no microondas por 2 minutos.
* Vire as maçãs e ponha no micro por mais 2 minutos.
* Vire de novo e deixe no micro por mais 30 segundos.
Fica parecido com aquelas maçãs desidratadas de saquinho, sabe? Da próxima vez, vou tentar com um pouquinho de canela. Delícia…
Quem fizer, me conta!
Beijo!

Um comentário:

  1. Adorei a dica!!
    Eu não sabia que poderia desidratar fazendo assim!
    Um bjão!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir