sábado, 8 de setembro de 2012

Garotos contam: as músicas que eles curtem ouvir na balada!

Descubra quais são as músicas que fazem garotos dançarem muito!

#asminapira na balada quando toca "Part Of Me" da Katy Perry ou "Where Have You Been" da Rihanna. E quando toca "What Makes You Beautiful"? A pista de dança bomba muito! Os garotos também têm suas músicas preferidas na balada e contaram tudo para a CH!

@itsmejohnn - 19 anos, Rio de Janeiro (RJ)
Se for para me aproximar da garota e beijar, gosto de "As Long As You Love Me" do Justin Bieber, porque é uma música romântica e não melancólica, além da batida ser muito boa. Já para dançar, curto muito "Turn Up The Music" do Chris Brown, porque é super agitada, anima muito na balada e a letra é bem alto astral.



@KaiRurph - 17 anos, São Paulo (SP)
As músicas que eu curto ouvir nas baladas sempre são as do David Guetta, muito top, ou outras nesse estilo, como Calvin Harris e Avicii, porque essas músicas animam. Já para beijar, curto "5:19" do Matt Wertz, um pouco mais lenta, muito boa pra ocasião.





@1JovemTriste - 15 anos, Londres
Não tenho uma música preferida, mas na balada gosto de quando toca aquele eletrônico mais leve, porque dá para conversar, dançar e namorar é claro! Hahaha!






@EduFrancooso - 19 anos, Curitiba (PR)
Minha música preferida na balada é "Titanium" do David Guetta. A letra fala sobre força, persistir, enfrentar a tudo, o que é muito legal. Além dela tem um ritmo massa e que dá para dançar e beijar muito o amorzinho que estiver lá comigo.




@MattheeusD - 15 anos, Niquelândia (GO)
Como meu estilo de música preferido é MPB, o que não costuma tocar em festas, quando saio curto baladas mais agitadas, onde você possa dançar, ou onde dê para curtir um sertanejo com os amigos! Já para beijar, tem que ser aquela música mais lenta, que você dança com a menina e ao mesmo tempo rola um xaveco! :)



@vitoroliver_ - 18 anos, Londrina (PR)
Curto todos os tipos de músicas, mas cada uma tem seu momento na balada. Para dançar e beijar na boca, prefiro um sertanejo, ou até um pagode, porque são mais dançantes e dá pra ficar agarradinho!




Gostaram garotas? hihihi eu adorei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário